segunda-feira, 26 de julho de 2010

2012 Será Que é Verdade?

Todos falam que em 2012, o mundo vai acabar, por causa de um planeta da mitologia suméria, chamado Nibiru, que vai colidir com a Terra. Outros dizem, que no Sol, vai ter um erupção muito grande, que vai acabar com a eletricidade do mundo. Tem gente que acredita em Nostradamus, que diz que o mundo vai acabar, de acordo com suas profecias. Bom essa é uma ideia que tive para postar. Lá vai o que vocâ acha que vai acontecer em 2012.
NA MINHA OPINIÃO NADA.

Um comentário:

  1. Bem, na minha humilde opinião faltou pedra para os Maias completarem o calendário. kkkk
    Mas falando sério, em 2012 está COMPROVADO ( é só você pesquisar em fontes científicas, conversar com alguém do assunto, como um físico, engenheiro... como eu coversei com meu professor de física que é engenheiro e tal...) que em 2010 haverá TEMPESTADES SOLARES e não "erupção" O que pode acontecer por causa dessas atividades - tempestades será interferências nas redes de comunicação da Terra nos próximos dois anos, segundo adverte um grupo de cientistas em antecipação ao lançamento de um novo observatório solar da Nasa, a agência espacial norte-americana.
    =) tem vídeos muito bons no youtube sobre tempestades solares, muiito interessantes. Fiz um relatório ano passado sobre o assunto no meu curso de física.

    ResponderExcluir

Comente sobre o que você achou do blog, da postagem, dos vídeos, de qualquer coisa! Não esqueça de fazer um comentário completo, não simplesmente "é", "concordo", "tá certo", ou qualquer resposta desse jeito.
Se quiser pode colocar seu blog no final do comentário.